sábado, maio 21, 2011

Presentinho da Sigma + comprinhas

Oi gente!
A umas duas semanas recebi um mimo da Sigma que é uma marca super conceituada de pincéis, e da qual sou embaixadora. Estava esperando papys dar um jeito na minha câmera...já que a danada tá ruim...para tirar fotos pra vocês, mas desisti de esperar e peguei a imagem do próprio site da Sigma...
Eu recebi um pincel F80 FLAT TOP KABUKI, que é ideal para aplicar e espalhar base!
E veio numa embalagem tipo para presente vermelhinha com um cartão...uma graça!
Fora que o pincel é super macio e gostoso de passar no rosto...adorei!



Quem quiser aqui eu falo mais um pouco sobre a Sigma...dá uma olhadinha!


Agora comprinhas hehehe...por motivos já citados tive que procurar fotos na internet ao invés de mostrar os meus...nessas horas uma webcan que preste faaz taaaanta falta! Snif! :(
Primeiro comprei a base HD oil free da Tracta...ainda não usei, pra falar a verdade...assim que provar eu falo para vocês o que eu achei...porém quando testei para ver se disfarçava olheiras, fiquei muito satisfeita.


 Esmalte Ana Hickman, na cor Miucha é um perolado escuro super lindo!! Tô doida para colocar na unha ;)


Bom gente espero que tenham gostado...desculpem a falta de fotos próprias, mas acho que minha câmera já era mesmo...agora só comprando outra... :(
Mas o resultado quando eu aplicar a base da Tracta com o pincel da Sigma, vou pedir pro meu gatão fotografar.


Até a próxima!
Beijinhos

7 comentários:

Any Brasil disse...

adoro pincéis, e esse são tudo.
adorei o nome da cor do esmalte.
trendluxo.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Hummm...ótimas aquisiçoes flor, arrasou! Ouço falar mto bem dos produtos da Tracta e essa cor de esmalte tá um luxo ;)

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Monique Vaz disse...

que luxo, amei o conteúdo
que tal nos unir, você coloca o link do meu blog no seu e eu coloco o seu link do teu blog no meu. O que acha?

Cuidando do corpo - Saúde e Beleza.
http://morangoselaranjas.blogspot.com/

me segue no twitter tbm: @moniquesvaz

Beijiinhos

ANTONIO NAHUD disse...

Muito bom.
Parabéns pelo blog.
Abração e apareça

O Falcão Maltês

Gabriela disse...

Adoreii esse esmalte, mais uma vez parabéns pelo blog ele é muito bom!!

Tem post novo lá no blog da uma olhadinha se puder
http://bibijs.blogspot.com/

Bjus..

Unknown disse...

Esse esmalte parece ser muito lindo!! Tem selinho pra ti lá no blog! hehe bjs http://pontodecharme.blogspot.com/

Tatiana Forneck disse...

Amei o blog, estou seguindo :)
Amo pincéis, os dessa marca são muito bons! Eu tenho algumas coisinhas da Tracta, o blush deles é muito bom hehe
Beijos
http://estilize-se.blogspot.com/