sábado, maio 07, 2011

Make: loiras


Blake Lively
A loira de pele rosada, com fundo de pele rosado ou dourado, pedem uma maquiagem mais suave e delicada, sem grandes exageiros. Seu maior problema é a palidez, que acaba derrubando o look.
A base deve ser da mesma cor da pele, marfim com um fundo rosado ou bege. O pó não pode ser escuro, os melhores tons para vocês são os claros...quase transparentes.

Avril Lavigne
O segredo para dar adeus ao rosto pálido está no queridíssimo blush...procurem optar por tons rosa-pastel ou rosa-chiclete. As loiras douradas ficam muito bem com pêssego e nuances de laranja.

Gisele Bündchen
Os batons rosa e nude são perfeitos para looks diurnos. Já de noite, aposte em tons fortes ou em vermelhos, que são cores marcantes que combinam muito bem com pessoas loiras!

Taylor Swift
Indico os batons Emotion e Super red da B Side.
Emotion
Super red
Em relação as sombras, praticamente todas ficam ótimas! Abuse do cobre, caramelo, marrom, e até laranja para noite. Os tons mais carregados ficam ótimos para a noite. Mas quando optar por esse look neutralize os lábios com batom ou gloss nude.
Taylor Swift
Diane Kruger

Capriche no rímel e delineador líquido, do canto interno ao externo, tipo gatinho, deixando o olhar bem sexy.
Gwen Stefani
Se inspire em loiras estilosas com Blake Lively, Taylor Swift e Gwen Stefani.

Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Beijinhos

32 comentários:

Unknown disse...

Amei as dicas! Meu cabelo é castanho clarinho na raiz e vai aloirando e nas pontas ele é super loiro mesmo! Vou seguir as dicas! A Blake realmente é ótima pra inspiração! bjs, http://pontodecharme.blogspot.com/

Júnior Ahzura disse...

Vamos parar pra pensar. Essa disputa de loiras vs morenas vs as outras (ruivas, negras e tal...) é pura invejinha. Venho acompanhando o Blog e vejo exemplos de makes, uma mais linda que a outra!

Seja loira, morena, asiática, negra, enfim; está de parabéns! As make ups, fazem muita diferença!


Arte - Comunicação - Entretenimento - www.junatchos.com

Mariana Morais disse...

Oi adorei suas dicas!
Seré que v não tem nenhuma para pessoas de mais ou menos 12 anos com o cabelo castanho claro?!
rsrsrsrs!
Bjo
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

deia.s disse...

Prefiro morenas - rs, mas essas loiras são bacanas! :)

Bom fim de semana.

Letícia Marquitti disse...

Lindas makes para as loiras! Aguardo sua visita no blog! Beijos



http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

Marina Almeida disse...

ótimas dicas, é uma pena que agora a Blake Lively tá ruiva, ficava muito melhor loira, mas né
Avril diva <3
beijo!
http://blogbatomesaltoalto.blogspot.com/

Alice Oliveira disse...

Pois é Junior...aqui todo mundo tem vez! ^^
Vou postar sobre make para morenas semana que vêm!

Mariana acho que aos 12 anos menos é mais...ou seja...procura evitar carregar no make...fica bonito usar batons clarinhos...talvez uma sombra pérola ou rosinha...coisas bem delicadinhas. ^^

Camille Delduque (: disse...

Dicas bem legais, se eu ficar loira volto aqui pra anotar. Por enquanto sou só morena mesmo... hahaha
adorei o seu blog, muito lindo! Estou seguindo de volta, se quiser fazer parceria, vai lá no blog que a gente combina.

beijos! www.meu-diario-imaginario.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Olá, Ameei as dicas!
Tem post lá no meu blog, te espero lá!
Feliz dia das mães para todas as mamães que visitam aqui. beeijos

by: @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Larissa e Jéssica disse...

esses batons bside são lindos demais,qro muito

Beijos de baunilha

http://vanillajuicee.blogspot.com/
@vanillajuicee

Carla Caroline disse...

vlws pelas dias!
apesar de eu ñ ser loira minha amiga que entrar pro time então vou falar pra ela vir aki! da uma olhada...

seguindo segui de volta e ñ esquece os comments.

http://tipoassym.blogspot.com

bjin

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Adorei seu blog, com matérias diferentes e bem alegre, já coloquei entre os meus favoritos e estou te seguindo.
Te convido para conhecer o meu, se gostar me segui tb.
Bjus!

www.novamodaemdestaque.com

Garotos Modernos disse...

simplesmente lindo e Chic,
E vim te convidar para dar uma passada no meu blog e se gostar pode segui0lo e comenta-lo que logo farei o mesmo...

Garotos Modernos disse...

eu adoraria fazer uma parceria com seu blog muito interessante mesmo comente sua resposta no meu blog, que ai eu te linko e você me linka beijos...

Jél disse...

Oi flor.
Os batons estão um luxoo.Fiquei apaixonada.
Adora as makes das loiras estão lindas.Batom vermelho combina demais com esse tom de pele.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

disse...

Que bacana as dicas hein?
Parabéns!
Seus posts estão cada dia mais inspiradores.
Sucesso sempre Alice :)
Feliz dia das Mães

www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

Adriele Bonfim disse...

Acho liindas as loiras também mas como vim morena eu prefiro morenas kk. Amei as dias floor.
Ótimo dia Das Mães *-*
www.tudoofake.blogspot.com

Anônimo disse...

Nada contra Loiras, maaaaaaaas
morenas são morenas, hahaha
Lindas as makes *-*
Passa?
http://jooymartins.blogspot.com/
Beijoos

Lucy Albieri disse...

Achoo lindoo loira com batom vermelhooo =]]
Bjinhusss
Otima semana
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Camille disse...

adorei a make da avril! gosto tb do jeito que a diane se maqueia!
linda!
bjs

Anônimo disse...

Adorei suas dicas , pena que sou morena !
Espero que vc fale das morenas tambem.

http://juhhb.blogspot.com/

Letícia disse...

Adoro os makes da Taylor Swift!

Andreza Hoffmann disse...

Avril minha vida.. *-* ♥

Tem um selinho pra você no meu blog *----* ♥

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/05/selinho-novo.html

Milenna seabra disse...

adorei esse post*-*
e a Blake Lively sempre simples né? mais um arraso *-*

Júnior Ahzura disse...

Valeu o elogio!

Arte - Comunicação - Entretenimento - http://www.junatchos.com

Ana L. disse...

Não sei se o meu primeiro comentário foi, mas enfim.. Não sou loira, mas adorei as dicas e acredito que elas funcionem não só pra loiras. Eu, por exemplo, uso e abuso de várias dicas que você deu. De qualquer forma, esse loiro da Gisele é um sonho que eu ainda pretendo realizar!

bjs gatan

Poderoso Fascínio disse...

òtimas dicas! Acho lindo loira de pele clara com blush coral!

bjs

http://poderosofascnio.blogspot.com

Pâm disse...

Adoreeei as dicas flôr e tipo vai ser muito útil pra mim, assim que conseguir obter o loiro que quero ;P por enquanto estamos tentando kkkkk³

Bjinhos linda ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Cynthia. disse...

Mesmo não sendo loira, eu adorei as dicas!
Depois quero ver makes para morenas, hehe

Um abraço!

http://ninanoespelho.blogspot.com

Paula Camargo disse...

Flor tem selinho pra vc lá no meu Blog. Bjus

Gabriella disse...

Adorei as dicas.
Beijos
blogdaswmaya.blogspot.com

Rubi disse...

Gwen Stefani é linda!
E as dicas, como de costume, são ótimas!