quarta-feira, março 05, 2014

Look FrontRowShop

Boa tarde gente!!

Estou a séculos para mostrar a vocês um vestido lindoo que recebi da nossa parceira Front Row Shop estou completamente apaixonada por ele, que é perfeito para épocas mais fresquinhas e até mais frias pois ele esquenta bastante (principalmente nessa época do ano hahaha). Mil desculpas pela falta de qualidade da foto, pois foi tirada com o celular...


Vestido: Front Row Shop
Colar: Mercatto

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Taylor Swift



Olá meninas!
Estava lembrando que em um post anterior falamos sobre como as famosas erraram nos looks do grammy, mas achei que uma das poucas que acertaram merecia uma atenção especial.
O vestido da Taylor Swift estava simplesmente lindo!
 

Eu particularmente amo o estilo dela, todo vintage e sofisticado! Então escolhi alguns outros looks maravilhosos dela pra mostrar pra vocês!







 E não é só no Red Carpet que ela arrasa, suas produções do dia a dia  também são lindos e ótimos para se inspirar!

 





Bom, espero q tenham gostado,

beijos e até a próxima!



sábado, fevereiro 15, 2014

Looks para o final de semana

Bom dia amores!
Essa semana escolhemos looks super lindos, fresquinhos e confortáveis para arrasar no fim de semana, vamos nos inspirar?












segunda-feira, janeiro 27, 2014

O pior do Grammy 2014

Boa tarde lindas!!!
Todas já devem estar carecas de saber que ontem rolou o Grammy 2014, e hoje foi dia de correr atrás dos looks usados no evento, mas como a galera não mandou lá muito bem  (né Madonna?) resolvemos postar os piores looks.



Começando com...

...alguém poderia explicar esse look por favor?



Beyoncé  não acertou dessa vez...o modelo do vestido não é feio, mas essa renda branca e tanta transparência não deram certo...



Paris também apostou no longo branco que não funcionou.



Nicole Trunfio resolveu misturar de tudo um pouco e surgiu com muita informação ruim em um look só.



Chrisette Michele com algo que não temos palavras para descrever...



Kaya Jones...



E claro, Madonna que não satisfeita com um look ruim se apresentou com um pior que sua fantasia inspirada na caixa de aveia Quaker...





E aí? Algum look que vocês acham que deveria estar aqui? Algum aqui que vocês acham que poderia ser salvo???

Beijinhos e até a próxima!

segunda-feira, janeiro 20, 2014

Recomeço

Boa tarde gente, novamente estive sumida...já sou repetitiva quando digo que quando estou em aula é muito difícil postar aqui, fazer posts legais, pesquisar, o que me deixa super chateada e cheguei a pensar em encerrar o blog, até comecei a fazer um post de despedida. Mas não consegui postar, gosto demais disso aqui para abrir mão e então resolvi aproveitar o ano novo para renovar o blog, mudar ampliar os horizontes, falar mais sobre assuntos cotidianos além um pouco da moda e dicas de beleza (que claro, ainda serão o carro chefe do blog) e a um tempo estive cogitando dividir os posts com mais alguém, porém não poderia ser qualquer uma, deveria ser alguém de confiança que saiba o que está fazendo e domine o assunto do qual está escrevendo. Por isso uma das maiores mudanças é que não estarei mais sozinha, a partir de agora contarei com minha "Minimim" para ajudar, postar e testar produtos novos.

Bom e ninguém melhor para apresentar nossa nova blogueira, que ela mesma.

"Oii gente, sou a Jéssica Lima. Tenho 17 anos e sempre gostei de moda. Quando era pequena queria ser estilista mas agora estou no terceiro ano do ensino médio e me preparando para cursar medicina.
Espero contribuir muito para o blog fazendo diversas postagens legais e sempre procurando coisas novas!"



Espero que vocês gostem das mudanças!!

Beijinhos

Créditos da imagem: Fotos de gaveta

domingo, setembro 29, 2013

Look da semana + mimo Maxnina

Bom dia amores!!!
Hoje vim postar para vocês meu B-day look e o mimo super fofo que a nossa parceira Maxnina me enviou...

Olhem que graça esse ear cuff, que por sinal estava na minha wish list de Julho! Estou completamente apaixonada por ele!! Você pode encontrar ele aqui !!




E vamos ao meu look de aniversário ,parte 1 hehe, semana que vem postarei a segunda parte já que minha família virá aqui em casa para comemorar (não reparem na minha cara pós semana de provas haha)


Vestido: From (presente do maridão)

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

sábado, setembro 07, 2013

Wishlist de Setembro

Boa tarde meninas!!
Vim postar uma wishlist bem especial...já que Setembro é o mês do meu aniversário hehehe (vai que...né?? hehehe)

Primeiramente, quero uma calça e uma saia com estampa étnica 


Vestido com estampa azulejo Português




Um sapato maravilhoso de salto estilo boneca...


Esse vestido!!!
E make!!!

Espero que gostem!
Beijinhos

quarta-feira, agosto 14, 2013

Inspiração: Tatuagens delicadas

Já se pegou pensado em fazer uma tatuagem? Eu já! Gosto das pequenas e delicadas, bem femininas sabe?
Separei alguns modelos que encontrei no Google (se você for dona de algumas dessas fotos avise pra eu colocar os devidos créditos ok?) para mostrar para vocês, alguém aí tem ou quer fazer uma tatuagem? Qual vocês gostariam de fazer?




Para as Potterheads!!











Tantas opções lindas é? Nem consigo escolher uma preferida!! 
Espero que tenham gostado...desculpem ter "sumido", estava viajando e logo que cheguei minhas aulas começaram! Mas podem deixar que não vou sumir por muito tempo outra vez! hahaha

Esse site http://tatuagensfemininas.com tem vários outros modelos super fofos!

Beijinhos e ótima semana pra vocês!