segunda-feira, janeiro 04, 2016

Relato: próteses de silicone

Boa tarde! 

Como prometido, a algum tempo hahaha, vim relatar minha experiência com a cirurgia para colocar silicone.
Em 2014 resolvi que precisava mudar, minha auto estima estava lááá no chão, e que 2015 seria o ano perfeito para essas mudanças. Com isso, marquei uma consulta com um cirurgião plástico pois gostaria de começar pelo que deixava minha auto estima mais abalada, eu tinha pouquíssimo peito! 

A cirurgia foi marcada para Janeiro (dia 14 completa 1 ano!!) e fiz também a cirurgia para correção de desvio de septo.

Antes (Fevereiro de 2014)

Depois (Março de 2015)



As 3 perguntas mais frequentes sobre o procedimento são:

1)"Alice...quantos mls você colocou e qual foi o tipo de prótese?"

Bom, o tamanho foi decidido pelo médico na hora da cirurgia....eu pedi 350ml (sonhando com 400ml hahahaha) porém o médico achou melhor colocar 300ml em um peito e 275ml no outro que já era um pouco maior, sendo a prótese redonda com altura moderada...

2) Como é o pós operatório?

Fiquei de molho por um mês, sem poder pegar peso ou levantar os braços. Usei o sutiã pós operatório por 3 meses (no calor do RJ foi um inferno! kkkk) e tive muita ajuda do meu marido. Sobre a dor, sim....dói, mas nada insuportável. 

3) Teve estrias?

No início não, porém depois de um tempo eu engordei (mais a frente falarei sobre isso) e então começaram a surgir algumas estrias, pois com o aumento de peso os seios também ficaram maiores. Agora estou batalhando contra essas chatas hahahaha.


Bom meninas...esse foi meu relato, se alguém ainda quiser tirar qualquer dúvida é só comentar ou mandar uma mensagem pelo inbox da nossa página no facebook! E desculpem pelas fotos mas não tenho muitas para fazer a comparação!


Beijinhos amores!!!!!





2 comentários:

Jessica disse...

Sempre tive vontade de colocar silicone mas tenho muito medo da cirurgia, como você lidou com isso? teve medo?

Alice Oliveira disse...

Jéssica, eu tinha muita vontade de fazer a cirurgia...falava nisso desde sempre, achoque essa vontade toda me ajudou a não ter medo. Fora que o médico era de confiança, então eu sabia que estava em boas mãos e fiquei super tranquila.