quinta-feira, maio 19, 2011

As 10 coisas que eu mais amo?

Oi gente...nossa, já tinha tempo que eu não fazia dois posts no mesmo dia heheh...
Mas como não sei se amanhã vou conseguir postar...vou adiantando! ^^
A Adriele do Girl love games me indicou para responder 10 coisas que eu mais amo...porém não vale namorado, marido, amigos, família, periquito nem papagaio...hsauhsuhas
Bem...como vocês já sabem também que eu amo tudo relacionado a moda, maquiagem e afins vou pular essa parte ok? ^^ E no final vou indicar os 10 blogs que vão ser os próximos a responder! 


Vamos lá então...


1.Comida japonesa




2.Beijar meu namorado (ninguém falou nada sobre beijar hahah)


3.Chocolate


4.Ganhar presente

5.Doritos


6.Coca-cola

7.The Big bang theory

8.Bebês

9.Ouvir música


10.Fondue de chocolate com uva verde com meu gatão no friozinho...




Bom gente essas são minhas 10 coisas...agora é minha vez de indicar 10 blogs para responder! heheh


Os indicados são:


Cerejas envenenadas
Tá na moda? Também quero!
Sachê e bombom
Jooy Martins
Ahzura's Blog
Ponto de charme
Obsessão da Preta
Muslimah Fashion
Confetes de Seda
Le fashion queen

E aí gente...gostaram?


Até a próxima...


beijinhos

7 comentários:

Angélica Oliveira disse...

Amo 5 das 10 coisas que você ama: comida japonesa, chocolate, ouvir música, fondue de chocolate e bebês....rs
Beijos
www.theangelica.com

Carolina Lima disse...

Eu adooorei a postagem!
É legal para conhecermos um pouco mais sobre as blogueiras.
Eu também amooo The Big Bang Theory! :)

Aproveito para te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog!

Um grande abraço,
Carol
http://bembemsimples.blogspot.com/

deia.s disse...

Adorei saber 10 coisas sobre você! haha
Beijos e boa sexta-feira, flor :)

Andreza Hoffmann disse...

Temos alguma semelhança kk,só porq eu não tenho namorado, não sei o que é o n° 7 e não curto mt comida Japonesa.. :x HSDIUHDIUHSAI ♥ adoorei a critividade! bjs

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Bia Andrade disse...

Oie flor!
Muito obrigada pelo seu comentário lá no blog, amo visitantes novas!!
Amo comida japonesa, fondue, chocolate,música!! Amo Amo Amo rs!
Gostaria de te convidar tbm (se voce quiser claroo) Dá uma passadinha lá no meu outro bloguinho: na-tpm.blogspot.com
Irei amar sua visita!! bjaun

Dani Cristina disse...

Obg pela indicação Alice, foi uma honra *-*
Logo mais eu posto lá, prometo! :)

www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

Miss A. disse...

Sou viciada em chocolate também, hehe e ganhar presentes é sempre incrível, né?

Amei seu blog ;*

http://dearmissa.blogspot.com