terça-feira, maio 17, 2011

Make: Morenas

Bom..acho que esse post foi o mais pedido e aguardado hahaha...mas enfim aqui está as dicas para as morenas!


Angelina Jolie
Sinceramente acho as morenas naturalmente sensuais (Juliana Paes, Kim Kardashian e Nicole Scherzinger são ótimos exemplos!!). E os makes para esse tipo de pele são bem variados.

Para o inverno tons puxados para o marrom ficam bem legais. Os tons terra, acobreados, dourados e rosa vão roubar a cena nessa estação.

Tayla Ayala
O que eu acho bem legal é sombra prata fazendo um degradê com preto, principalmente em um make beeem mar cado com lápis (ou delineador) e cílios caprichados com uma máscara de cor escura para garantir um olhar mais lindo e marcante. Particularmente gosto de usar o delineador líquido no lugar do lápis, pois o traço fica mais escuro e definido, no maior estilo Kim Kardashian...
Nicole Scherzinger
Para manter o look bronzeado no inverno, use uma base e um pó compacto que possam dar a você um efeito semelhante. Para disfarçar olheiras, lembre-se de usar um corretivo da sua cor, outro dia quase morri quando ouvi uma vendedora falando para uma cliente que ela deveria comprar um corretivo bem mais claro que a pele para disfarçar as olheiras...isso é um erro grave! Pois a pele fica acinzentada...dando um ar muito feio ao make.
Penélope Cruz
Na boca aposte nos tons rosa nas variantes bem vivas, como fúcsia e lilás, elas acendem o visual. Nude nos tons que deixam a cor dos lábios aparente. Os muito claros dão um ar pálido. Vermelhos nas opções mais fechadas, como vermelho-ameixa ou vermelho-telha, criam um look sedutor. À noite aposte em lábios cor de vinho.
Juliana Paes

Vanessa Hudgens

O blush para pele morena deve ser escolhido nas cores e tons que combinam e realçam ainda mais a pele.
·         Blush para pele morena clara: Cores como o vermelho, marrom e rosa queimado são ideais para este tom de pele.
·         Blush para pele morena escura: Quem tem pele morena escura deve optar por cores como café, laranja e terracota. Os tons mais densos, puxados para o violeta também são uma ótima escolha.
Uma dica essencial é sempre experimentar o blush no rosto antes da compra. Mas na dúvida sobre qual blush escolher, invista no tom pêssego, que combina com todos os tons de pele. Quem tem a pele morena deve evitar blush em cores claras e muito rosadas, elas não combinam e ainda deixam o rosto artificial.
Kim Kardashian 
 Indico para as lindas morenas: Para os olhos sombra trio Moonlight, pois a combinação de cores é chique e é uma variação para sair do preto. Fica legal acompanhar esse make com o lápis bege Pretty Natural na linha d´água e também como iluminador abaixo da sobrancelha. E para finalizar camadas e camadas de máscara azul marinho Extreme Party.
trio Moonlight
Blush Hi Baby para dar viço na medida certa e nos lábios batom Nude Pink que remete saúde total.Tudo da B Side.
Blush Hi Baby

Formará um Make incrível!

E a morena do post...sou eu! :D

Nessa foto usei um make mais natural...ideal para usar de dia...sombra rosinha, lápis bege e batom nude.


 Nessa o make é no estilo que eu gosto, sombra prata com bastante delineador preto, deixa o olhar bem sexy...e batom nude, que é meu preferido.
E sim..meu pescoço é enorme hsuahsuhausas...Mas essa foto é antiga...eu tinha 15 aninhos (não tinha nem peito ainda haha, oi?)  *-*.

Espero que tenham gostado!
Até a próxima...
Beijinhos

41 comentários:

Dani Cristina disse...

Tá linda nas fotos.
Sou uma morena, e estava esperando por esse tipo de make *-*
Amei as dicas e o resultado, vc é mt fotogênica, bjs

www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

Camila. disse...

Adorei o blog! E já estou seguindo!
Segue o meu também? *-*

http://jovens-garotas.blogspot.com/

Beeijos e adorei o post! Muitas dicas!

te espero lá!

Compra disse...

Amei o post eu sou morena e acho que na maquiagem levamos vantagem, ficamos bem com vários tons de cores na maquiagem.
Beijo
Aline

coomprasdemulheres.blogspot.com

Carol disse...

Flor amei mt seu blog...
ja to seguinduh!! *-*
Me segue tbm flor?
www.dicasteens.blogspot.com
Bjuuus

Rubi disse...

Ahh *-*
De fato, era o mais esperado.
E como sempre, dicas valiosíssimas!
Concordo com a Danny, você é super fotogênica.

Beijo *-*

Anônimo disse...

Liinda,amei o post como sempre!
Acho que estou meio desatualizada...fiquei uns dias sem entrar nos blogs,e o seu está suuper atualizado!
Ahhh!adorei sua foto!

Beiijos,Elisa Zhu

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

adorei as dicas, vou tentar usar :)
e você acha seu pescoço grande por que não viu o meu uhauha

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Laiara Lacerda disse...

sou morena e as pessoas que mais me inspiro pra me maquiar sao penelope cruz e kim kardashian..

Lucy Albieri disse...

Aaaa eu sou morenaaa e adoreii o postt =]]]
Bjinhus
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Spoiled Girls disse...

eu sou desse time! hahahah
amei as makes e dicas!
bjos

Dani Cristina disse...

Tem um presentinho pro seu blog lá no Cerejas.
Espero que goste, foi muito merecido!
Parabéns, agora é só ir lá conferir :)

Beijos,
www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

ANTONIO NAHUD disse...

Gostei do blog, Alice. Parabéns.


O Falcão Maltês

Lencos e aderecos disse...

Arrasou flor, amei o post!! Super explicativo e com dicas maravilhosas ;)

Tu é bem linda hein menina, teu make ficou lindo!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com

deia.s disse...

Adorei as dicas da postagens, morenas são mesmo ótimas - rs -, em todo caso, achei a make da "Vanessa Hudgens" linda demais, teve um ótimo contraste, não que as outras também não estejam lindas.

Adorei, beijos meus! :)

Vivi Ferreira disse...

ameiiii o post! Dicas super anotadas aqui, afinal também sou morena heheheh
mil bjusssssss

Camille disse...

amei a make da nicole!
gostei msm do selinho! brigada de coração! :D

Anônimo disse...

Linda!Amei o post...
Make para as morenas são maravilhosas
Beijos

ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Gabriella disse...

Adorei,acho a Penélope linda demais e claro que as outras também.
Sobre aquele produtinho eu não sei se ele cobre estrias,mas tem quem diga que sim
Beijos
blogdaswmaya.blogspot.com

Luana S. disse...

gostei mt do post *-*
bjs
http://girlstylish.blogspot.com/

Ana L. disse...

Adorei o post gatan! Super explicadinho e você é uma gatan, literalmente!

beeeeeeijos

Anônimo disse...

Amei o post até porque eu sou morena haha'
Beijos

((Gloss de Morango))

Anônimo disse...

Morenas são fodas *-* hahahaha
E você está linda nas fotos.
Tem um selinho pra você no meu blog *-*
Ve lá? http://jooymartins.blogspot.com/
Beijooos

Adriele Bonfim disse...

Adorei o post sobre nós morenas \õ *-*
www.tudoofake.blogspot.com

Tha Munhoz disse...

amei, super fofo, adoro falar sobre makes! :D
fiz meu blog a pouco, se puder me seguir ficarei grata, to te seguindo *-*

MARCIA MEDEIROS disse...

Nossa minha flor...
Amei o post,realmente as morenas, saõ luxo!!!
Massss....sou loira, rsrsrrsrsrs
Vai me visitar e conhecer a nova coleção volare.
Bjooo
Andrea
http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

Camille disse...

adorei o post pras morenas! lindas as makes!
mt obrigada pelo selinho!
amei!
bjs

Feminina Mode On disse...

Adooreeei as dicas,amoo a Kim kardashiaan,acho ela mt linda,e a make dela então,é muitooo linda,valoriza demais o olhar!
Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com

Universo de um Closet disse...

Cada make mais linda que a outra... a Kim arrasando como sempre... Beijinhos

Universo de um Closet

Lucy Albieri disse...

Eu sou morenaa e adoreii o postt =]]
Otima semana pra tiii
Bjinhus
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Any Brasil disse...

eu adorei, tô ate pensando em fazer o make da jolie amanhã
trendluxo.blogspot.com

Nada Sério! disse...

Ótimo post!
Aproveite para divulgá-lo também no Nada Sério!
http://www.nadaserio.com.br

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adorei as inspirações para maquiagem em morenas. Lindas!!!
Obrigada pela visita ao meu blog.
Adoreii o nome do seu, já usei muito essa combinação nas unhas hahaha. Tem a ver com os esmaltes ou eu que sou uma maníaca dos esmaltes e interpreto tudo por esse lado? Hahaha.

Beijos.

Alice Oliveira disse...

Tem sim Simone! é que quando resolvi começar o blog eu estava usando essa combinação!

hahah

Gi disse...

axei super legal... vc está linda na foto!!!

já estão participando do sorteio lá no blog????

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss

gi

Patty Amaral. disse...

Adorei as dicas!
Ainda mais pq sou morena...rs
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Papo de Esmaltes disse...

Um post especialmente para as morenas é demaaais :D
amei esse post e vou seguir as dicas *-*

Um beijoooo !
Luuh Martins

"::Vivian Marso::" disse...

Só escolheu mulher linda para o post. Amei!
Hum, tem um selinho pra ti lá no *ViAli*.
Beijos

Vivian Marso

http://vialiesmaltes.blogspot.com

Lucy Albieri disse...

Florr brigada pela visitaa =]]
Bjinhusss
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Bruu. disse...

Oi, estou retribuindo a visita no meu blog, espero que volte sempre e se gostar siga.

Adorei o post, adoro makes com olhos fortes e marcantes e dou um sossego para os lábios usando um gloss de cor mais neutra.

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Mari disse...

Nossa amei as dicas...
Ainda estou aprendendo usar maquiagem corretamente... fazer coisas novas..
Amei...
Beijo

Anônimo disse...

(retribuindo)

Nunca mais havia passado por aqui...

Arrasou no post, só belas fotos, ótimas dicas e a sua make também ficou ótima, parabéns!

Beijinhos

http://azizefashion.blogspot.com/