domingo, maio 29, 2011

Cabelos: Cortar ou não cortar? Dúvida cruel!

 Oi gente!
Vocês já acordaram um dia pensando "eu preciso mudar meu visual urgente!" ? Pois é...me bateu uma vontade louca de fazer uma mudança drástica nos cabelos...só não queria mudar a cor...pois amo cabelo escuro...ou seja ficar loira, ruiva e afins nem pensar! uashuahsuhas


Dei uma olha em uns cortes que eu gostei e vou mostrar para vocês...meu único medo é que, meus ultimo corte eu detestei e me arrependi amargamente...fiz uma franja que só agora depois de alguns meses ficou aceitável...


Mas...vamos aos cortes...
o corte e a cor estão assim




A maior mudança...que o namorado não aprovou haha
O favorito do namorado heheh (porém preto!)


O mais provável haha


Outra opção bem radical...não aprovada pelo namorado haha

Com esse eu daria adeus à chapinha...mas ainda não sei se estou pronta pra isso hahah

Forte candidato

favorito...
E você o que acham?
Em qual vocês votam?


Até a próxima!
Beijinhos

2 comentários:

Mari disse...

Eu particulamente sou bem indecisa...pra tudo mais pra cabelo acredito que seja pior tudo bem como todos dizem crescer novamente, mais demora rs
Beijo

Andreza Hoffmann disse...

O primeiro e o último, linndos sz

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/