terça-feira, janeiro 03, 2012

Resenha: Océane Femme - canetinhas

Oi gente!
Como foram as festas de final de ano??
Bom...estou de volta com o blog, tenho uma novidade...esse ano não estarei sozinha, já que como vocês perceberam ando MUITO enrolada e fica complicado me dedicar como eu me dedicava no início, então para que vocês tenham sempre postagens fresquinhas o blog vai ter mais uma integrante que em breve será apresentada!
Essa semana teremos as resenhas atrasadas hehehe e claro dicas e fotos para se inspirar!


Recebi a duas canetinhas da Océane Femme, uma para remover esmalte e outra para hidratar cutículas...


Caneta removedora de esmalte:





Achei legal pelo fato de não conter acetona, tem uma ponta macia e umedecida. Deve ser usado para remover aquele excesso de esmalte em volta da unha. 
Prós: Retira facilmente o excesso e não possui cheiro desagradável.
Contras: Pelo fato da ponta ser grossa, deve-se ter um certo cuidado ao limpar mais próximo da unha, pois pode retirar o esmalte estragando os cantinhos da unha. E o ideal é usar com cores mais claras, pois usei para retirar esmalte vermelho e quando fui usar com esmalte claro, manchou o cantinho da unha.


Mas no geral eu fiquei bem satisfeita.


Preço médio: R$9,90


Caneta hidratante de cutícula:






Para aplicar basta girar a extremidade do produto oposta ao pincel para umedecer as cerdas com o hidratante, massagear as cutículas com o pincel macio e esperar secar.


Prós: É uma boa opção para quem , assim como eu, não retira cutícula. E deixa aquele aspecto de unha bem feita. É ótimo para carregar na bolsa.
Contras: Sinceramente, não encontrei nenhum. hehehe...


Preço médio: R$11,90


Por hoje é só...em breve mais resenhas e novidades!!
Beijinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que bacana, mais uma integrante e essas canetinhas! Obrigada pela visitinha em meu blog! Parabéns pelo casamento, felicidades!

robertavladya.blogspot.com

PS: Não suma :)

Luiza Mariana. disse...

poxa... estou louca atrás desses dois. Falaram bem demais sobre eles e estou pensando seriamente em ir à loja em que costumo comprar cosméticos e pedir imediatamente! Gosto muito de hidratar as cutículas e há um bom tempo não as retiro mais; foi uma das melhores coisas que já fiz. Minha unha está crescendo mais bonita, com aspecto saudável e bem cuidado.
Os dois já estão na minha wishlist de emergência! hahahaha

beijo!

http://www.depernasproalto.blogspot.com