quinta-feira, janeiro 05, 2012

Noivas: vestidos para gestantes

Boa noite gente!
Atendendo ao pedido da Cintia, vim postar sobre vestido de noiva para gestante. Afinal, tem coisa melhor que casar com alguém que ama e já ter um presente tão lindo? 
Uma noiva grávida pode, e deve, ficar linda no grande dia. é só definir o que a noiva pretende, se quer disfarçar ou exibir a barriguinha...


Para aquelas que querem disfarçar a barriga, prefira os modelos mais limpos e de linhas retas. Cortes verticais que vão da altura do busto até a barra permitem maior liberdade de movimento. Desvie a atenção da cintura escolhendo um modelo que valorize o busto e os ombros. Evite vestidos muito justos ou volumosos, recortados na cintura ou feitos com tecidos que tendem a ficar armados.


Para as que querem mais é que todo mundo veja o barrigão lindo use tecidos fluidos, leves e desestruturados ficam suaves e charmosos. 


E fotos para se inspirar!!































Espero que tenham gostado!!
Beijinhos

11 comentários:

Carolândia disse...

Aiiii como eu amo ver vestidos de noiva!
Um sonho!!

beijos

Unknown disse...

É lindo e emocionante uma noiva gestante !
todos os vestidos lindos flor !
bjs
laisborgess.blogspot.com

Evandro Pezzi disse...

São lindos, não saberia escolher apenas 1!!!

Beijinhos

nandapezzi.blogspot.com

AKANE disse...

Nossa, são lindos modelos! Quem disse que grávida não tem como ser elegante?! Acho que fica lindo!

Bjinhos e feliz 2012!
http://modatambemquero.blogspot.com/

Estilo Lola! disse...

Que vestidos lindos!!!!
Aposto que muitas não gestantes irão querer copiar os modelitos!!!!

Beijinhos!!!

www.estilodalola.blogspot.com

Camille disse...

ai que vestidos mais lindos! eh bom pq tb dá pra gordinhas como eu ne??? hehehe
bjs

Veca disse...

Modelos para todos os gostos, querendo mostrar ou escondendo muito bem :)

Debora Pires disse...

Olá!

Adorei o post! Lindo os modelos...

Tenha uma ótima semana...
Beijos

debbywar.blogspot.com

Vanessa Menezes disse...

Oie , passei pra conhecer e adorei seu blog... estou seguindo, me segue de volta?
Um bjoo pra vc

Vanessa

vidademulherprendada.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

Não me casaria assim, acho tão estranho.. ;x Mas gestantes ficam lindas de vestido branco, adorei vários modelos! Lindo post, adoro quando vc fala de noivas, quando eu for me casar preciso rever todos seus posts! rsrs.. beijo!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/makes.html#comment-form

Anônimo disse...

Estou gravidinha e vou casar logo logo, adorei os modelos!