quinta-feira, janeiro 26, 2012

Beleza: O fim da base?



 Pelo que foi visto nos backstages de beleza do inverno 2012 a base está com os dias contados! A ideia é ressaltar a textura natural da pele e não ser escondida sob camadas de produto. 
 Segundo o maquiador Celso Kamura hoje em dia a mulher cuida da pele então não tem muito o que esconder, e que a nova base é o dermatologista.
 Para disfarçar algumas imperfeições e dar um brilho natural à pele entram em cena hidratantes poderosos e os primers, e sobre eles só corretivos nas áreas necessárias.

O pó também está sendo excluído dessa onda de beleza mais natural que começou a ser adotada no fashion Rio. Uma opção para aquelas que não conseguem viver sem o pó, é usar um translúcido e solto só na zona T.

E aí? Quem vai aderir essa moda??

Beijinhos

16 comentários:

Leonardo disse...

aai se é bom não sei, mas pelo menos assim eu economizo! haah corto a base do meu kit de make! :p
beijocas!
O sorteio ainda tá rolando na minha pagina no face: www.facebook.com/anapetala
to te seguinto, segue tb?

Adriana Alfaro disse...

eu acho legal esse incentivo aos cuidados da pele, mas eu realmente acho que a base não vai ser banida nuncaa!
beijoos!

Evandro Pezzi disse...

Euuuu... não gosto de base!!! To dentro ;)

Beijinhos e uma ótima quinta-feira!!

nandapezzi.blogspot.com

Compra disse...

Bom eu não uso báse liquida mas um a base do avon aquela 3 em 1. O que falou que a mulherada ja cuida bem da pele é verdade mas ai abandona a base acho que não. Pó eu só uso no verão pq a make derrete toda senão.
Beijos
Aline

Sara Eugênia disse...

Oiii

ai não consigo viu?
acho que a base faz toda uma diferença no make
sei la

bjo

sonha-gleide disse...

Obrigada pelo carinho no meu cantinho adorei o post,gosto de base pois faz parte da make,seguindo aqui,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Tatiane Dutra disse...

Eu acho que estou na moda então?! rsrs É eu nem uso base, passo o primer e o corretivo e só...Pele com tendência a acne o melhor é não abusar da maquiagem, só quando tem algum evento aí capricho!

Adorei o blog já estou seguindo!
Super Beijos!

http://tatystyle.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

Eu não uso base, sou fã do pó compacto! rs..
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

Bruna Martins disse...

Li essa matéria no site da Vogue acho, e achei bem duvidoso. Muito pouca gente vai ter coragem de aderir, né?
Beeijo
http://besidesthebasic.com

Lanny F disse...

Nossa, eu ouvi uns comentários de que tinha uma base\primer\hidratante (não sei bem o que era, mas acho que não era base) da Contém 1g que era um espetáculo. Deve ser essa que está na foto... já quero!
Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu

Alice Oliveira disse...

Bom...eu sinceramente evito maquiagem no verão durante o dia. Uso apenas protetor solar e as vezes corretivos quando estou com olheiras (ou óculos escuros mesmo hehehe)...mas não sei se durante o inverno vou conseguir ficar sem a base...heheh

Amanda disse...

acho que a mulherada não vai gostar muito dessa ideia, eu particularmente não gosto das minhas sardas, sempre passou uma camadinha de base pra esconder um pouco. !! seguindo aqui flor!! adoraria que me seguisse tb! bjus

www.sualindaa.blogspot.com

Unknown disse...

Ah, acho super legal essa ideia de deixar um pouco de lado o uso da base já que a gente tem sempre esse incentivo de cuidar tão de nossa amada cútis hahaha. Adorei o post, minha linda!
Beijocas.
http://laylafonseca.blogspot.com/

Janoca disse...

Pro dia a dia pode até ser, mas pra uma produção de festa, balada, nao pode faltar a base.

Anônimo disse...

tenho 15 anos e nunca cair na garras da base, que ao meu ver tem um acabamento pesado,deixa a make feia kk. Uso diariamente o bb cream (da Missha) q tem cobertura perfeita ,fps e 164786 outras qualidades rsrs acho uma ótima opção para todas as ocasiões em especial no verão. :3

Ponto de Charme disse...

Acho meio dificil ja estamos acustumadas ao ritual de base + pó!
Adoramos o seu blog de uma força pra nos tbm ! pontodcharme.blogspot.com.br