domingo, março 20, 2011

Vício: Cremes Hidratantes

Hoje vou falar de uma das minhas grandes paixões (além de meu namorado, claro!)... cremes hidratantes!! Na verdade é um vício rsrsrs. Tenho muuuuitos...e sempre quero novidades, mal compro um e já quero outro. E esse meu vício é alimentado pela mamys e pelo meu namorado, que me dão as vezes creminhos novos de presente ^^.

parte dos meus creminhos

O ultimo que eu ganhei  foi  Glamour do Boticário que além de ter um cheirinho muito gostoso deixa a pele “iluminada”  com um brilho bem bacana e acabou se tornando um dos meu preferidos.


Sou uma grande fã dos cremes da Victoria’s Secret, Strawberries and Champagne e Love Spell, e das emulsões hidratantes da Mahogany de Lychia e  Exotic Nectarine. Também gosto de óleos tipo de amêndoas, deixam a pele hidratada e com um cheirinho maravilhoso.

os favoritos ^^

Uma das coisas que eu gosto de fazer é passar hidratante Nivea Soft Milk nos pés e colocar uma meia antes de dormir (tá...no verão é complicado, mas vale o sacrifício), os pés ficam macios e com um aspecto mais delicado.


E no rosto uso um hidratante anti-acne da Clean&Clear, que não é oleoso, tem rápida absorção e mesmo assim deixa o rosto bem hidratado.


Meu único problema nos ultimos meses é o calor, que atrapalha um pouco de usar a maioria dos creminhos pois me sinto meio “pegajosa”, por isso estou doida que chegue o tempo mais friozinho para voltar a usar  meu arsenal.

Bom...é isso gente...


Até a próxima!
Beijinhos

10 comentários:

Sandriiinha RaFáH disse...

Esses cremes da Victoria Secret's são otiimos.. :)

To seguindo teu blog tbm XD

Bruna ૪ disse...

Ha eu usei um bom tempo cleanEclear ótimo *-*

Leonardo disse...

Obrigado pela visita ^^


Nossa, tirou essas fotos no banheiro da minha namorada ou da minha irmã? ta igual...ehueheuheuehuehu
Esses da Victoria Secret tem cheiro bom, até compro pra ar de presente ^^

seguindo tambem

http://thenerdsarecool.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigada pela visita e por me seguir *-*
Já estou te seguindo tbm, adorei seu blog :D
Poxa eu goostaria mt de ter paciência pra ficar
passando cremes. IUSHIUSAHISAHISA
Sério, eu adoooro .
Só que eu sempre esqueço ou tenho preguiça de passar :/
Ou então só passo no rosto e quando está frio, pra não ficar ressecado. É fods HAHAHAH
Passa lá? http://jooymartins.blogspot.com/
Beijooos ;*

Franfs. disse...

Nossa que lindo o Exotic Nectarine também é um dos meus preferidos!
Gostei daqui *-*

´vou seguir também.

http://www.fran-fs.blogspot.com/

Mari disse...

Adorei seu blog ele é lindo ...
Vou te segui amei tudo você está de parabéns
Também amo cremes rs...
Se quiser me seguir e comentar sobre meu blog seja bem vinda!

http://marifriend.blogspot.com/2011/03/amor.html#comments

Le Enemy disse...

Bem legal. Meu hidratante é da Natura, de pera. Muito bom! =D Bonito blog.

Fabi disse...

Manteiga de Cacau da Avon, Oleo de Amendoa da Natura...sempre bom ter hidratantes na bolsa.

Hélvio Caldeira disse...

Se hidratar faz bem ;)

Jéssica Andrade disse...

Sou viciada em hidratantes, bom mesmo e que eu adoro é da Victoria’s Secret *-*
gostei do seu blog, vou seguir :)