quinta-feira, março 24, 2011

Anti-cravos

Lembro que a uns anos era fácil encontrar adesivos anti-cravos, com o tempo ficou mais complicado. O último lugar que vi vendendo (e me arrependo amargamente de não ter comprado para fazer um estoque! Rsrs) foi em uma loja de conveniência em Shangai, na China. Felizmente vi em alguns sites e blogs de beleza que ele está de volta. Pelo que me  lembro é o método mais eficaz para remover os indesejáveis pontinhos pretos que ficam no nariz e no queixo. Ouvi falar do Deep Cleansing Nose Strips da Purederm, mas ainda não vi dele aqui em Niterói, mas vou dar uma procurada e ver se encontro dele ou similares.


Também acho bem válido o uso de sabonetes esfoliantes, mas tem que fazer o uso contínuo e dependendo do sabonete , tem que tomar um certo cuidado para não machucar a pele. Eu gostava muito do Ionax Scrub da Galderma, pretendo voltar a usar! Deixava minha pele praticamente livre de cravos e usei durantes anos (acho que dos 13 aos 20!!) e sempre obtive resultados satisfatórios.




Tenho usado o anti-cravos Clearskin da Avon, daqueles produdos em creme (a consistêcia e o cheiro dele me lembram muito cola...) que você aplica uma camada na área em que se encontram os cravos e espera uns minutos até secar. Sinceramente? Não acho tão eficaz quanto o adesivo, mas quebra um galho rsrs. Para um resultado melhor, recomendo lavar o rosto com água morna antes da aplicação, abrindo os poros e ajudando a eliminar esses pontinhos irritantes.




Como hoje é meu dia de beleza (adorooooo xD), mais tarde vou aplicar o Clearskin e falo o resultado (e quem sabe posto umas fotos? ^^) do que eu fizer...agora vou lá fazer unha, hidratação, escova e etc!
E vocês meninas? Conseguem achar facilmente esses adesivos? Quais produtos vocês preferem?
Até a próxima!
Beijinhos

4 comentários:

Kamila disse...

Olá! Muito obrigada pela visitinha! Seu blog está divino! Parabéns!

É verdade, encontrar anti-cravos é muito difícil. Eu comecei a usar um da Natura, era o único que dava certo para minha pele, mas agora ele saiu do catálogo. Vou ver se consigo esse da Avon também, quem sabe ele não dá certo =)

Um abraço e sucesso!
Beijoos
http://kamila-poesia.blogspot.com/

Diana disse...

Eu gosto de um produto japonês, uma máscara de carvão que tira todos os cravos da pele. É ótima! A máscara Daiso. Eu recomendo essa, é um creme preto que seca na nossa pele e tem que tirar com cuidado pq ela arranca todos os cravos mesmo! Custa na média 30 reais, as vezes 25 mas o tubinho dura horrores!! E só dá pra comprar pela net.
Bjs

hrdoblush disse...

hum boa ideia, ja usei o da avon e deu resultadoo
rs

http://www.hrdoblush.com/

Danni Cristina disse...

Eu gosto do produto da Avon, eu uso e tenho aqui em casa.
No começo ele deixa a pele meia oleosa, mas é só enxaguar e pronto :D

http://cerejas-envenenadas.blogspot.com/