quinta-feira, abril 28, 2011

Moda: Gi Bündchen para a C&A


Gente...hoje está sendo lançada a coleção da Gisele Bündchen para a C&A. E sabem do mais legal? Ela vai ficar como vitrine viva no shopping Iguatemi de São Paulo por 10 minutos!

Ela aparecerá usando três looks diferentes da coleção e se exibindo para os pedestres da Avenida Faria Lima. As trocas de roupa serão feitas atrás de um biombo, uma vez que a vitrine vai imitar o closet da modelo. Pena que não vai ter no RJ :/
A coleção está bem legal e pode ser vista em vários sites e blogs.




Tem um pouco de tudo, jeans skinny que são os favoritos da Gisele, tops básicos e calças, além de saias e acessórios como cintos, sapatos e bolsas.




Eu amei a coleção...já estou desejando várias peças! Principalmente a sapatilha rosinha super fofa!


Espero que tenham gostado! Quem for ver a Gi me conta como foi!!


Até a próxima!
Beijinhos

quarta-feira, abril 27, 2011

Make: Orientais

Suzuka Ohgo


Gente...Vou dedicar esse post à Mayara, pois ela que fez o pedido do post sobre make para mulheres de olhos puxados!!
Na minha opnião as orientais são abeçoadas com uma pele de porcelana e um cabelo de dar inveja de tão lindo e sedoso que é! Fora que são as que tem menos medo de arriscar e as mais criativas.


Primeiramente tenho que dizer...as orientais ficam bem com tudo!
Os blushs acobreados, terracota e castanho são os mais indicados. O blush deve ser aplicado nas diagonais do rosto, para criar a ilusão de um rosto mais alongado e fino.

Daniele Suzuki
Nos olhos fica bem legal usar sombras rosa levemente cintilante, dourado, marrons, roxo e lilás. Uma  boa pedida é apostar nas combinações de pérola com tons de marrom ou preto, todos os tons de verde, degradê com tons de azul, roxo ou lilás. Cores claras devem ser aplicadas com um tom mais escuro na região do côncavo. Espalhe a mesma sombra  em toda pálpebra móvel, criando um efeito de profundidade.

Lucy Liu
Indico a caneta delineadora da B Side, ela é super fácil de usar e as orientais costumam usar bastante um delineador!

A boca pede cores quentes como tons de vermelho, vermelho queimado, vinho,  rubi, marrom e cobre.
Geovanna Tominaga


Se inspire nas musa como Lucy Liu, Dani Suzuki e Suzuka Ohgo!
Nossa oriental é a Elisa Zhu do blog EZ 




 A Elisa também deu algumas dicas para as mocinhas de olhos puxados...

"-Já que eu tenho pele oleosa,uso as folhas anti-brilho clean&clear,pois ele não estraga a maquiagem ao passar no rosto;
-Usar fixador de maquiagem,ou colocar gelo numa toalha e passar no tosto antes de se maquiar;
-Nunca deixar destacado a boca e os olhos...ou boca,ou olhos..nunca os dois."

Obrigada pelas fotos e pelas dicas Elisa!!

Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
Beijinhos

segunda-feira, abril 25, 2011

Dança do ventre!

Oi gente!

Hoje vou falar sobre dança do ventre! Eu, como boa líbano-brasileira, amoo...principalmente por que eu ODEIO academia...shuahsuahusha...sério...detesto! 

Eu antes da minha primeira e única apresentação ! 

Famosa como a dança da sedução, a dança do ventre trás inúmeros benefícios para a mulherada pois uma aula de dança do ventre faz queimar muitas calorias, auxiliando no processo de emagrecimento;tonifica e enrijece a musculatura do abdômen, pernas, braços, costas e glúteos; Ou seja...te deixa com um corpo lindo!

Shakira abusa dos movimentos da dança em suas apresentações!

Além de aumentar e ativar a circulação sanguínea,melhorar seu condicionamento e sua resistência física...além de te deixar mais flexível e melhorar a postura!

Existem também os benefícios sob o ponto de vista psicológico...entre eles:

- Desenvolvimento imediato da auto-estima: a mulher passa a observar e perceber que tem diversas qualidades que talvez nunca tenham sido trabalhadas;

- Aflora a feminilidade tornando-a mais sensual, sem resquícios de vulgaridade;

- Promove na mulher a aceitação de si mesma como ser encantador, diferenciado e belo;

- Desenvolve a agilidade mental, concentração e atenção tanto na música quanto nos movimentos.

- Estimula a criatividade;

- Através de seqüências e laboratórios/dinâmicas trabalhamos a percepção sensorial. Isso cria uma sensibilização na mulher, de forma que sua leitura musical é decodificada através de movimentos precisos e que a colocam em contato com seu interior, suas próprias emoções;

- Desta mesma forma, a timidez que muitas vezes atrapalha o processo de aprendizado é trabalhada aos poucos, possibilitando melhoria nos relacionamentos;

- Alivia o stress do dia-a-dia através do contato de grupo pela troca de experiências e informações, o que desenvolve a capacidade de sublimar os desafios;

A dança do ventre nos possibilita observar um mundo completamente diferente daquele conhecido pelas mulheres ocidentais.
Toda mulher tem seus pontos fortes.  Descubra quais são os seus e perceba que existem muitos mais!
Dá uma olhada na Shakira arrasando na dança do ventre no início desse vídeo!!




Eu indico a dança do ventre para todas! É uma delícia...fiz um ano e estou louca para voltar...afinal ainda não aprendi a dança com a espada! Hahaha


Espero que tenham gostado!
Beijinhos

domingo, abril 24, 2011

Moda: Color Blocking

Tenho visto muitas matérias sobre Color Blocking...que é uma tendência que consiste em criar um look fazendo “blocos”  de cor, basicamente escolhendo uma cor para cada peça.

Sinceramente sempre que vejo lembro do Lego haha...
A moda veio das passarelas internacionas mais badaladas, principalmente Gucci e Loius Vitton, nos desfiles de verão 2011 e pelo visto também está com tudo no inverno!

Gucci

Para não errar e fazer uma combinação perfeita, basta não esquecer do bom senso, misturando peças que por mais coloridas que sejam, se harmonizem entre si.

Katty Perry e seu look Gucci

Se você ainda fica com receio tente misturar com marrom meio caramelo ou preto para quebrar essa coisa super colorida.


Porém só use se você realmente conseguir segurar o visual, porque é bem irreverente e chamativo. Uma bela produção é essa que a Camilla Belle usou na festa do Pré Grammy. Que é igual à desfilada pela Gucci, que aliás vi em vários lugares um monte de gente usando!

Camila Belle

E olha o look Gucci de novo na primeira foto!

Bom, espero que tenham gostado!


Beijinhos

sexta-feira, abril 22, 2011

Selinho!

Gente....eu sempre fico MUITO feliz quando recebo um selinho...muito mesmo!
E dessa vez a Gabi Silva  preparou um muito fofo e presenteou o Café com Rebu!!



Gabi...muito obrigada pelo carinho e desculpe a demora para postar! ^^
Bom gente os 10 blogs que eu indico são:


Espero que gostem!

Beijinhos



quinta-feira, abril 21, 2011

B side make up!

Oi gente...animadas para a Páscoa? ^^


Eu estou muito animada! Não só pela páscoa...mas por que o Café com Rebu está com uma parceria nova!
Nossa parceira é a B Side make up  que é uma marca de maquiagem que tem um make mais lindo que o outro.


A marca lançou a linha Rock make up que conta com:


Batom Alice/ Garden party lipstick na cor Kingleigh que é inspirado no univeso "gotic glam" de Tim Burton para o filme Alice in Wonderland, o batom oferece longa duração, excelente cobertura e cores exclusivas. e ATENÇÃO MENINAS...É EDIÇÃO LIMITADA!

Kingleigh
Caneta delineadora para olhos - Liquid liner na cor flashback: é uma caneta delineadora de fácil aplicação e melhor controle para um delineado preciso. Com secagem rápida e longa duração, é risistente à água, não transfere nem borra. Fórmula com antioxidantes. Oftalmologicamente testado.


Flashback
Lápis de olho retrátil- Cool liner na cor Be the one: Com mecanismo retrátil, prático e eficiente o lápis retrátil da B Side proporciona esfumados incríveis. Aplicado em um ângulo de 90 graus, resulta em uma linha ainda mais fina e precisa. Para um traço mais espesso, aplicar em um ângulo reto. Pode ser aplicado nas pálpebras com o efeito de sombra. Resistente à água. Oftalmologicamente testado.


Be the one
Máscara para cílios 3X lash na cor Black Uh LaLa é uma incríel máscara preta da B Side, que realmente cumpre o que promete: três efeitos em uma única fórmula - alonga, dá volume aos cílios e curva, dispensando o uso do curvex. De rápida secagem e longa duração, é um produto resistente à água. Possui vitamina E e antioxidantes, que protegem os olhos dos raios UV. Oftalmologicamente testado.




Bom gente...eu super indico a marca, que tem produtos maravilhosos. Alguém já usou? Gostou? Deixe sua opnião...


Espero que tenham gostado.


Beijinhos

quarta-feira, abril 20, 2011

Pretinhos básicos


Oi gente!
Audrey Hepburn
Hoje vou falar de uma coisa que todas tem no armário...e quem não tem deveria ter...o famoso pretinho básico também conhecido como Little Black Dress!
Olivia Wilde
Criado por Coco Chanel na década de 20 é indispensável no guarda roupa das mulheres (e homens heheh). O que antes era usado apenas em festas de gala e momentos de luto se tornou símbolo de elegância e versatilidade marcando o perfil da mulher moderna, preparada para ser profissional e parecer feminina e elegante em qualquer situação. Utilizado pela primeira vez em 1926, o modelo foi chamado pela revista Vogue como o “Ford dos vestidos” (uma alusão aos carros da marca americana que eram produzidos e vendidos em larga escala).

Coco Chanel
Pode muito bem ser usado com pérolas e salto para uma produção super elegante e também pode ser combinado com bota e uma jaqueta de couro para fica super moderno. 

Taylor Momsen
Além de ser muito democrático, pois fica bem em todas mulheres de todas as idades e tipos físicos.

Leighton e Blake
Quando se fala em pretinho básico pensamos em um vestido...porém o “PB” pode ser um macacão, uma calça, um blazer, e por aí vai!

Angelina Jolie
Quem não tem nenhuma peça preta no armário? Impossível néé? Eu tenho várias e adoro!
Blake Lively
Anne Hathaway
Mas lembre-se que é MUITO importante que a roupa seja de qualidade, não estou dizendo que tenha que ser cara...até por que já cansei de ver roupas caras de péssima qualidade e roupas mais acessíveis com tecidos e acabamentos impecáveis.
Jennifer e Angelina

E você? Como usa seu pretinho básico?
Espero que tenham gostado!
Beijinhos

segunda-feira, abril 18, 2011

Make: Ruivas

Hoje vou falar sobre make para as ruivas...


Marcia Cross
Mulheres de cabelo ruivo por já terem madeichas com um colorido especial e diferente, chamam muito a atenção (Naturais ou não), por isso, não precisam de muita produção.

Lindsay Lohan
 Devem ter cuidado e evitar cores vivas ou muito pesadas, para não ficarem “over”. As bases devem ser bege neutras, para equilibrar o tom avermelhado.
Julia Roberts

As sombras em tons acobreados, beges e variações leves de marrom funcionam muito bem, assim como batons e blushes. Também pode-se usar tons rosados-claros, queimados ou secos, mas deve ser aplicado em apenas um local, o resto deve permanecer nude.
Debra Messing
Se você for mais ousada, pode (e deve!) apostar no batom vermelho. Sem medo de ser feliz! É só escolher uma cor adequada aos seu tom de pele. Tons carmin, cereja e vermelho-violeta ficam absolutamente lindos!
Nicole Kidman
Diquinha: Se a boca estiver em ênfase total, escolha um blush terroso bem clarinho ou dourado, isso cria um tom que super valoriza a beleza natural das ruivas. E nesse caso, deve-se usar sombras em tons claros e neutros.
Se inspire em musas como Marcia Cross, Julia Roberts, Juliane Moore e Nicole Kidman (em sua fase Moulin Rouge...)
Mariah Rocha
E aqui está a foto da minha amiga ruiva Susana Aguiar com um make perfeito para noite!

Queria dedicar esse post à minha amiga ruiva convicta Susana! E também para minhas queridas leitoras donas de lindos cabelos cor de fogo!

Espero que tenham gostado...
Até a próxima!
Beijinhos


Ahhh meninas loiras e orientais...ainda faltam vocês!! Se quiserem aparecer no blog é só mandar uma foto maquiada para alice.lillyyyy@gmail.com!

domingo, abril 17, 2011

Selinho!

Oi gentee...desculpem minha ausência...mas estou viajando e sem meu note, então não tenho como ficar postando :(


Mas...hoje deu pra dar uma passadinha aqui ^^


E adivinhem? O Café com Rebu ganhou mais um selinho!!


Esse foi presente da fofíssima Akane do Tá na moda? Também quero!
Muiiiito obrigada querida!!é sempre bom receber esse carinho...


E as regrinhas dele são...
1) Repassar para outros blogs
2) Responder as perguntas

Nome: Alice Oliveira
Idade: 21
Melhor música: Firework da Katy Perry
Melhor livro: Todos do Harry Potter (meu espírito nerd nunca vai embrora hahah)
Cor: Lilás e rosa.
Seu melhor passatempo: Assistir filmes e seriados com meu namorado.
O que você acha do Tutorizar: Acho muito fofo...com dicas bem legais.

E os meus indicados são: 

Ahh gente tem outra coisinha...hoje o Café com Rebu está completando 1 mês!!



 E eu gostaria de agradecer o carinho de vocês...à amizade e aos que estão sempre presentes no Café com Rebu deixando sua marquinha todos os dias...
Gostaria de citar alguns...mas creio que outros iriam ficar chateados então...aqueles que estão sempre aqui...presentes fazendo com que dê mais vontade de postar e fazer com que o CR melhore a cada dia MUITO OBRIGADA!!

Um ótimo domingo para vocês!!

Beijinhos



quinta-feira, abril 14, 2011

Selinho!

Bom dia gente!!!
O Café com Rebu ganhou mais um selinho!!!



Esse foi presente da Pâmela do Chique a toda prova! Adorei o carinho linda! Muito obrigada mesmo. 


Como todo selinho...esse tem suas regrinhas e as dele são falar 10 coisas sobre mim e indicar 10 blogs...então lá vai...


10 Coisas sobre mim:

  • tenho 21 anos
  • Já morei na China
  • tenho 1.78 de atura
  • posso comer de tudo sem engordar 
  • amoo comer bobagens
  • meu signo é Libra
  • sou estudante de odontologia, mas não sei se é isso mesmo que eu quero fazer.
  • tenho o namorado mais lindo e fofo do mundo
  • Moro em Niterói
  • Já fui modelo
Os 10 blogs são:

quarta-feira, abril 13, 2011

Moda: Transparência

Bom dia gente!!


Hoje vou falar de uma das tendências desse inverno, que é a transparência. Porém para usar peças do tipo você tem que ter alguns cuidados, para não ficar vulgar.
créditos Carol Weyll
A calcinha não pode aparecer em hipótese alguma e nada de pagar peitinho hehe...ou seja, use com sutiã ou top (de preferência!), se optar por sutiã procure usar os lisos e com tecidos que não mostrem os seios. A idéia de transparência que é proposta é mais sutil, elegante, descontraida, despretensiosa e levemente sensual.


Gisele
Paola Oliveira
Se for usar uma blusa transparente escolha um sutiã ou top da mesma cor.


Revista Manequim
Uma opção é a transparência localizada, fica sexy e chiquérrimo!


Leighton Meester

Outra boa opção é fazer sobreposições explorando as texturas e tramas e até constrastando a cor dos tecidos.
Blake Lively
Espero que gostem...e lembre-se de sempre usar com bom senso!


Até a próxima
Beijinhos