domingo, julho 03, 2011

Selinhos!!

Oi genteee!!
Como foi o fds de vocês???
O meu foi ótimo...afinal passei com meu gatão ^^
Gostaria de agradecer ao carinho da Aline Leal do blog Coisas de Mulher e da Day Fr do Meu Mundo que indicaram o Café com Rebu para ganhar esse selinho super fofo!! Muito obrigada meninas...fiquei muito feliz!



Eu deveria indicar 15 blogs...mas como recebi esse selinho duas vezes nada mais justo que multiplicar meus indicados por 2 né?? Então vou indicar 30 blogs!!! 
E meus indicados são:


1- Cerejas Envenenadas
2- Glamour Feminino
3- Muslimah Fashion
4- Compras de Mulheres
5- B.A Fotografias & Esmaltes
6 - Spoiled Girls
7- Sachê e Bombom
8- All Classics
9- Tá na moda? Também quero!
10- Oh! Trends
11- Deza Hoffmann
12- Mente vazia é oficina de...
13- Trocando de esmalte
14- Claudia Alves
15- Momento Glamour
16- Fabulous Girl
17- Luxos & Lixos
18- Amar.go
19- Pudim Engorda
20- Stories and Advice
21- Ponto de Charme
22- Frescuras de mulherzinha
23- Q Baguncinha
24- Adolecentro
25- Na TPM
26- Trend Luxo!
27- Momentos de beleza
28- Mistureba
29- Onde a Cinderela perdeu o scarpin
30- De pernas pro alto


Bom gente esses foram os 30 escolhidos da vez! Espero que gostem...pois foram selecionados com muitoo carinho!


Até a próxima...
Beijinhos

9 comentários:

Unknown disse...

Fofa cheguei no meu post de número 100 então confere os " minis editoriais" que eu mesmo fiz *-*

Veca disse...

Brigada linda!!!!
:***************

Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

que selinnho linndo, estou levanndo *-* amei, bjs e obg por lembrar de mim, fico mt feiz,ótima semana..
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Rubi disse...

Muito obrigada pelo selo!
Fico extremamente feliz pela indicação.

Tenha uma excelente semana!

Beeeijo.

Bruna Cunha disse...

Parabéns pelo selinho, é uma graça!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

AKANE disse...

Parabéns pelo selinho! E muito obrigada por me indicar, eu fico super feliz com esse carinho! Beijos!

http://modatambemquero.blogspot.com/

Iza Volpato Momento Glamour disse...

agradeço a visiitinha e o carinho ♥
muito obrigada floor pelo selinho ameei viu ;D

momentoglamour.blogspot.com/
(passa lá tem novo post

Giselle Alves disse...

Parabens pelo selinho linda!!
Bjinhooos

Mari disse...

Ai adoro sua visitinhas muito obrigada pelo selinho...
Beijo