sexta-feira, julho 01, 2011

Gambiarras de beleza

Oi gente!!
Hoje resolvi falar sobre aqueles truques de beleza que aprendemos com nossas mães e avós. Como por exemplo, usar palito de dentes para separar os cilios depois de passar rímel. Sim, sabe quando aplicamos o rímel e ficam uns pelinhos grudados? É só pegar um palito de dente e ir separando com a pontinha...só cuidado pra não furar o olho!!!


Tem um que minha mãe me ensinou que eu testei hoje e aprovei...usar azeite como demaquilante! Sim, e é melhor do que qualquer demaquilante que eu já vi! Eu estava com o olho beeeem maquiado e o azeite tirou praticamente 100%, o truque é aplicar levemente nos cílios para tirar todo o rímel...o dedo fica preto! Hahaha



E depois usei minha gambiarra mais antiga, shampoo Jhonson’s baby pra dar uma limpada 100%...principalmente na sobrancelha e olhos. O resultado foi uma pele limpinha e sedosa!



Máscara facial de...Hipoglós com óleo de amêndoas! Adoro fazer essa “máscara” antes de dormir pra deixar a pele mais clarinha e aveludada.  Só não pode esquecer de lavar bem o rosto de manhã! E não acho que é bom para quem tem pele oleosa.



Bepantol nos lábios para hidratar...acaba com o problema de lábios raxados, deixando lindos e hidratados!
E vocês?  Quais são suas dicas de gambiarras para ficar linda?
Até a próxima!
Beijinhos

17 comentários:

Cristiane Rodrigues disse...

Aiai amei as dicas... mas que tipo de máscara você indicaria para quem tem pele oleosa ?? mimimi

beijinhos
http://puuroglamour.blosgpot.com/

Anônimo disse...

Conheço essas geringonças para Helps improvisadas!Adoro todas...
Beijos

ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Dani Cristina disse...

HAHAHA, gente quantas gambiarras legais!
Não sabia de muita coisa ai, juro :D

cerejas-envenenadas.blogspot.com
Ultimo dia do sorteio, corre! :D

Spoiled Girls disse...

que legal!
adorei as dicas o bepantol ja uso!hahah
bjos

D'Luxo disse...

Super legal essa matéria... Uso o betantol... é otimo mesmo!!
Adoro seu blog... Estamos começando com nosso blog... e ja estamos adorando... Bjussss

Camille disse...

nossa! ano sabia de nenhuma dessas dicas! vou tentar a do palito de dente! hehehe
bjs

Renatinha Araújo disse...

Ual!
Altas dicas para remoção de maquaigem, hein?
Gostei! o/

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF

Andréa Torriceli disse...

Adorei todas as dicas... sábias dicas.

Blog Mistureba
Beijos

Day fr disse...

ola! tem selinho pra vc no emu blog!!
beijos^^
http://dayse177.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

Unknown disse...

oie adoro a dica do bepantol. a do palito tenho medo. do shampoo já conhecia. do azeite adorei e vou testar. bjs

Compra disse...

Adorei as dicas, principalmente a do bepantol meus lábios agradecem nesse frio aqui do sul.
Bjão
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Bruna Andrade disse...

Amei essa do azeite. E Bepantol é mil e uma utilidade.
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
@brfandrade

Lencos e aderecos disse...

Oie flor, amei as dicas ;) amei o post, tudinho!
O azeite tbm é ótimo pra fortalecer os cílios e evitar a queda. Usando um pouquinho nos cílios antes de dormir, diariamente, fortalece e faz crescer mais.

bjiimm e ótimo domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Gabi disse...

Passar talco no cabelo, pra desfarçar a oleosidade. Funciona. ouvi falar qe até a débora secco usa

ANTONIO NAHUD disse...

Dicas bem interessantes.
Abração,

O Falcão Maltês

Anônimo disse...

gostei muito do seu blog.
estou iniciando meu blog que é um agregador de links e gostaria de publicar algumas de suas postagens, em troca você divulga meu banner em seu blog.
dê uma olhada e veja se concorda.
desde já agradeço.
http://selinknessa.blogspot.com/

Bel Pires disse...

Gostei da dica do Azeite de Oliva para retirar a Make, vou testar. Estou adorando o seu blog!