segunda-feira, junho 24, 2013

Enfim fotos do casório!

Bom dia!!!
Finalmente estou conseguindo respirar e voltar a postar! Estou praticamente de férias na faculdade, que no último período ocupou 99% do meu tempo! Não estava conseguindo nem postar meus looks, pois quase todos eram minhas roupas brancas da faculdade haha!
Minhas fotos do casamento finalmente chegaram e eu separei as minhas preferidas para compartilhar com vocês!!











A carinha do Rafa esperando a porta da igreja abrir :)



Gente, olha que mimo o cabelo da Lelê!!
















Nosso time lindo de padrinhos e madrinhas!!



O que tinha de nome na barra do meu vestido não era brincadeira não...hahaha









Pra quem não conhece ( a maioria hehe), esse é meu irmão!







As fotos foram feitas pela Letícia Veras, que (não é só pelo fato de ser minha amiga!!) faz um trabalho maravilhoso!! Inclusive, fizemos um ensaio...em breve postarei algumas fotos dele aqui! :)
Olhem o capricho do álbum com canequinhas personalizadas ...



E ainda saímos na revista Festejar Noivas RJ




Uffa!! O post ficou grande né?? Mas foram mais de 1.500 fotos no total! hahaha
Em breve teremos novidades aqui no blog...espero que vocês gostem

Beijinhos


Vestido e véu : Internovias
Cabelo e make: Minha amiga lindona Erika Barbosa
Fotografia: Leca Veras
Filmagem: BMP produções
Decoração: João&Francis


18 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Ahh que lindas fotos..tudo tao perfeito..parabens!!

Tanise Silveira disse...

aaaawn, que fotos liiindas! amei! *-*
parabéns e tudo de bom pra vocês, s2
beeeeijos,
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

Érika Gevarauskas disse...

Linda as fotos, adore.
Parabéns pelo casamento lindo.
Felicidades *-*
Beijos.

sonhosdegarota.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Lindas fotos e lindas lembranças.
Não tive tanta fotos mas já se vão 37anos..kkk
Obrigada pela visita
Ótimo semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Adriana Alfaro disse...

ameii as fotos!
um momento único na vida né!
todas estão maravilhosaaas!
Beijos!

Ester Ramos disse...

Fotografias muito bonitas, parabéns! :)

SHE WALKS Blog

Nayane Maia disse...

Fotos lindas, parabéns pelo casamento!
Beijos!

Compras De Mulheres disse...

Ah que lindas as fotos do casamento eu adoro olhar e fico toda emocionada. :)

Bjos

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Tatyana Silva disse...

seeu casamento ficou perfeiito , o vestido maravilhoso , ee as fotos ficaram liindas =)) Parabéns
http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

.bárbara disse...

Oi Alice ^^

quilindona! Estava maravilhosa!
felicidades pra vocês!

:**

Mia Scott disse...

As fotos ficaram lindas demais!
Achei muito chique terem saído na revista. haha...

❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

Fê Mello disse...

Olá Alice!
Parabéns!! Desejo muitas Felicidades ao Casal!! Você estava deslumbrante, amei tudo!!

Beijos, e uma ótima semana.

www.noivadoedgar.blogspot.com

Thayse Stein disse...

Que festa linda, Alice, parece ter sido bem animada! Parabéns pelo casório <3

Beijos
Brilho de Aluguel

Fashion Jacket disse...

que delícia!
vocês estavam maravilhosos! parabéns ao casal que sejam muito felizes.

Beijos
Nathália ♦ Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Roberta Raiane disse...

amei,arrasou lindona,Beijos ;*
Curte minha fan page amore http://www.facebook.com/pages/Mimos-da-Beleza/483894808331903?ref=hl

Stephanie disse...

As fotos ficaram muito lindas, adorei ^^
Esse dia é tão especial que tudo tem que ser fotografado e guardado com muito amor!!!

Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Layla da Fonseca disse...

Olá minha querida Alice!
Nossa, belíssimo esse post! Ficaram lindas as fotos do seu casamento, me amarrei em todos os detalhes!
Que Deus fortalecça todos os dias o seu casamento, trazendo muita paz e união!
Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @coisade_menina

BeautyInLuv disse...

Belissimas fotos!!!!!
Momento único e mágico né! Parabéns!!!!!!

bjos