domingo, agosto 14, 2011

Resenha: Fixador de cabelo Cadiveu e Removedor de esmaltes Océane Femme

Oi gente!
Eu sei que ando sumida...mas é o que eu falei, o tempo está contra mim! hsuahushaus
Mas...tirei um pouquinho de tempo pra testar os produtinhos!!


Primeiro testei o removedor de esmaltes da Océane Femme...



O meu veio desse sem perfume...e admito que o coitado passou por uma prova de fogo!
Já que testei ele tirando esmalte vermelho hehehhehe...
Usei dois lenços por mão...para remover todo o esmalte e realmente o resultado foi muito bom!


Super aprovei!


Testei também o Spray Fixador da Cadiveu...


Que por sinal...logo que chegou aqui em casa já foi mega disputado!!! heheheh
E depois de testar então?? Bom...foram 3 testando o spray...meu namorado no topete...eu tentando domar minha juba e minha mãe pra deixar o cabelo impecável! 
E o resultado foi 100% aprovado!
Além de deixar o cabelo no lugar...tem um cheirinho muuuuito bom de morango...ao contrário da maioria desses fixadores que tem um cheiro forte e ruim...só não tirei fotos pq meu cabelo me odeia e eu odeio ele hehehe...e enquanto eu não puder fazer minha chapinha não tiro fotos! hhuashaushauhs


Bom gente..é isso!!
Até a próxima
Beijinhos

6 comentários:

Vanessa Braga disse...

Oi flor ta sumida mesmo =/
AHH ja usei esse removedor de esmaltes é maravilhoso.

http://vanessasenabraga.blogspot.com/
@vanbragaa

AKANE disse...

Preciso comprar esses lencinhos urgentemente, mas me diz, será que eles rendem? Quer dizer, o custo benefício, vale a pena? Estou curiosa!

Bjão!
http://modatambemquero.blogspot.com/

Vanessa Braga disse...

Flor vc como modelo, precisa votar =)

Vota lá LOOK 5 =): http://carolopess.blogspot.com/2011/08/rivalidade-de-looks.html?spref=tw

Mari disse...

Queria comprar esse removedor...
vou ver rs
É percebi que você está sumida hehehe
Eu tbm estou sumida kkk
beijo

Anônimo disse...

mas quero saber se esse fixador sai facil e nao resseca os cabelos

Alice Oliveira disse...

Anônimo, sai fácil no banho sim e nunca tive problemas de ressecar os cabelos, uso ele até hoje e gosto muito.